OnLive


Jogue Jogos de Xbox360/PC/PS3 no seu Smartphone ou Tablet Android!


Jogos em nuvem OnLive é um novo e revolucionário conceito em jogos de vídeo-games que fornece instantaneamente os últimos jogos de alto nível e de alto desempenho, sob demanda através da Internet para o seu tablet Android ou telefone com a simplicidade de streaming de vídeo.
Compatibilidade
O aplicativo OnLive requer pelo menos Android 2.3 Gingerbread e foi testado nos seguintes dispositivos:
* Acer: Iconia Tab A500, Liquid Metal, Picasso
* ASUS: Eee Pad Transformer
* HTC: Desejo, Droid, Evo, Evo 3D, Evo 4G, Evo View, Flyer, G2, Incredible, Jetstream, Nexus One, Rezound 4G, Sensation, 4G Sensation, Sensation XL, Thunderbolt
* LG: Optimus 2X
* Motorola: Atrix, Droid Bionic 4G, Droid Rarz 4G, Droid 2, Droid X2, Photon 4G, Xoom
* Samsung: Galaxy Nexus, o Galaxy S, Galaxy S II Galaxy Tab 4G
* Sony Ericsson: Xperia PLAY (incluindo controlador de jogo), Tablet S
* Toshiba: Prosperar
A Universal OnLive Wireless Controller requer pelo menos 3,1 Android Honeycomb e foi testado com o Iconia Tab A500 Acer, ASUS Eee Pad Transformer, Xoom Motorola, Samsung Galaxy Tab, Toshiba prosperar.
(OnLive vai continuar a actualizar estas listas como smartphones e tablets adicionais são testados.)
No Gaming Demanda
Não há downloads grandes, sem limites no desempenho. Com OnLive, os jogadores têm acesso instantâneo a consola de jogos de classe, rodando em servidores poderosos OnLive na nuvem, e streaming de vídeo no seu tablet ou telefone. Você pode começar a jogar um jogo high-end dentro de segundos de assinar. Mesmo se você não possui todos os jogos, o OnLive oferece demos gratuitas de quase todos os jogos oferecidos no serviço.
Acesso em toda parte
Jogue jogos OnLive em qualquer lugar, a qualquer hora em praticamente qualquer dispositivo compatível com o OnLive, seja comprimido, telefone, TV ou computador. Seus jogos, salva e perfil de usuário são sempre armazenados na nuvem, para que você iniciar um jogo em um dispositivo, e continuar de onde parou em outro, mesmo jogabilidade multiplayer é multi-plataforma. Construa a sua biblioteca, sem ocupar qualquer espaço no seu dispositivo Android.
Experiências plataforma única de jogo
Assista jogos ao vivo que estão sendo jogados em todo o mundo na Arena maciça OnLive exclusivo espectador, encontrar seus amigos e criar partidas multiplayer, ou postar Brag Clipe ™ vídeos de seus melhores momentos para o seu perfil OnLive ou parede Facebook. Com OnLive você nunca precisa se preocupar com atualizações de jogos, backups ou as capacidades de desempenho do seu dispositivo local. Basta jogar. Instantaneamente.
Jogue com Touch ou Wireless Controller OnLive
Jogue crescente biblioteca OnLive de jogos compatíveis com toque em seu tablet Android ou telefone, ou obter o OnLive Universal Wireless Controller (confira lista de compatibilidade acima) a www.onlive.com / loja para uma completa experiência hands-on console compatível com a maioria dos jogos OnLive .
"Na verdade, se você ainda está em tudo cético sobre OnLive, eu altamente incentivá-lo a dar uma olhada. Você vai estar dentro de um jogo em menos de cinco minutos, e você pode ver por si mesmo o quão bem ele funciona. "- TouchArcade
Sobre OnLive
OnLive é o pioneiro do on-demand, serviços de reprodução instantânea de video game, entregando em tempo real, experiências interativas e rich media através da Internet. Com tecnologia inovadora de compressão de vídeo, computação em nuvem OnLive arreios para fornecer a energia e inteligência necessária para entregar instantaneamente as últimas, títulos de jogos premium. OnLive está disponível na América do Norte e no Reino Unido e continuará se expandindo para a Europa ea Ásia em breve.


Só Funciona em Processadores Armv7, provavelmente processadores mais novos tbm!

Para poder jogar no OnLive você precisa de uma conta, clique aqui e cadastre e também se quiser pode ver algumas coisas novas que tem no OnLive!


Não é compatível com o Live Walkman, mas de qualquer forma funciona normalmente, sem precisar de crack nem nada

mas pode ser que em outros celulares mais potentes pode até funcionar


2 Responses so far.

Leave a Reply