Forum!!!! :D


Agora temos um Forum!, agora vocês podem postar jogos e etc, não precisa ficar esperando!


Dentro de muito conversa, eu e o jhoy enfim, vamos trocar de celulares, quer dizer, vender o Galaxy Y e pegar um melhor ( é claro né, pegar pior é osso! ), então, eu e ele não queremos deixar o blog por nada, nem sair, e também como o blog é dedicado ao Galaxy Y, não podemos adicionar outros celulares, porque foi feito só para o Galaxy Y, não vamos mudra isso!

Então criamos um forum, que contem outros celulares, porém, só os que nós temos, ''Galaxy Ace'' por causa do meu primo, ele vai comprar um Galaxy Ace e ele não faz nada o dia inteiro, pode adicionar coisas :D

Por enquanto nós temos o Galaxy Y, Optimus Hub(jhoy), Galaxy Ace(Reinado>meu primo), Sony Ericsson Live Walkman ( que eu vou comprar :D)

esse sony ericsson é muito bom!, ele tem o mesmo hardware do que o Xperia Arc, Neo, X10.... só muda a camera e a tela que é menor.

Mudando de assunto né, agora vocês podem postar qualquer coisa no forum, mas dentro das categorias que tem, e leiam as regras e como postar, na verdade como postar, é para deixar mais ou menos igual as postagens do blog!

Podem ir lá, eu ja adicionei no canto aqui do blog, e vou adicionar aqui:


Abraços, e vão lá postar para que nós cresca mais e mais :D

Categories: ,

10 Responses so far.

  1. blendom says:

    parabens pelo cell novo bem antes com o galaxy y ja postavam jogos q n pega ou quase n postavam jogos agora entao q fud36

  2. Igor says:

    como assim? :(

    eu não postava jogo? eu era oq mais postava, e q postava mais jogos, vcs só viram os ultimos posts, eu que fui o primeiro a postar coisas no blog, ja postei muita coisa aki, vai voltando as páginas pra vc ver :D

    é mais desculpe mesmo eu trocar de celular, eu tenho mania de trocar de cellular :p

  3. Igor says:

    e os jogos q eu postava eram tudo testados!

  4. Igor says:

    não gusto desse memes mas d bouas :D

    Metal na veia :D

  5. Átila says:

    parabens pela nova aquisicao!! mas vai continuar rolando coisas pro gy aqui no blog?

  6. Igor says:

    acho q vai sim, nem sei se o forum vai pra frente, estou pensando em fazer um blog mesmo, porque forum é diferente,e tbm acho q não chama muita atenção igual a blog!

  7. Vinicius says:

    Pessoal eu já criei minha conta no fórum, pois me Galaxy Y já está chegando, porém eu não posso criar tópico nem responder. Liberem isso para mim. Eu intendo muito de android e tenho certeza que posso ajudar vocês, eu não estou pedindo cargo, apenas que liberem isso. Eu não faço besteira, mas se fizer podem me banir.

    NOME NO FÓRUM: vinizorza

  8. Vinicius says:

    Agora que você trocou de celular, vai continuar postando Apps e jogos para galaxy Y?
    Se não, como eu disse na mensagem anterior, eu posso ajudar, pois comprei um Galaxy Y.

    =D

  9. Igor says:

    vou ver la, pq o certo era deixar todo mundo postar e tudo!

  10. Igor says:

    só ler o tópico de como entrar para o nosso grupo :D

Leave a Reply