BLOOD & GLORY [Chanfire]

Lute pela sua vida nos coliseus virtuais mais incríveis que o mundo já viu.

BLOOD & GLORY é um daqueles games que chamam a atenção e parecem ter saído de outra plataforma mais poderosa. Os gráficos espetaculares impressionam bastante e, num primeiro momento, você tem a impressão de estar assistindo a um filme.



A respeito da temática do título, BLOOD & GLORY conta a história dos antigos gladiadores romanos que, como escravos, não tinham outra opção senão lutar pela sua própria vida para entreter o público romano. Quando o jogo começar, você sentirá a crueldade e a violência dos combates nas arenas, onde a piedade é praticamente inexistente e a morte é o destino dos lutadores que acreditam nela.
Na pele de um gladiador, você terá que lutar e sobreviver para evoluir seu personagem e vencer os estágios mais perigosos. Quanto mais vitórias acumular, melhores armas e armaduras você poderá adquirir para aumentar as suas chances nas batalhas.

Para quem gosta de games de luta e quer embarcar em batalhas sangrentas com imagens totalmente realistas, o BLOOD & GLORY é com certeza a melhor opção no Android Market: além de ser incrível, o game é gratuito.
Só que ele não pega no nosso celular, hehehhe
Vamos as Configurações:
Se seu Aparelho não tiver Root: Link do Root
Intale Também o Chanfire: Link do Chanfire

Configurações:
1º Abra o chainfire 3D e clique em: Defaut OpenGL Setings , marque "reduce texture quality" e "Reduce Texture Size" e desative "Disable MapBuffer emu" e em "Use Plugin" selecione "QUALCOMM".
2º Minimize o Chainfire 3D.
3º Se seu celular ficar com tela preta vc coloca em modo Vôo.

Vamos lá para o Download:
APK: 4Shared
DATA: 4Shared

Categories: ,

2 Responses so far.

  1. pauloreis says:

    Olá aonde eu acho o " Disable MapBuffer emu" no chainfire? Estou usando a versão postada no blog. Valeu.

  2. mrfreeman says:

    no galaxy young so passa primeira fase ae depois fecha sozinho

Leave a Reply