Towers N' Trolls v1.3.2

 Fantasia Tower Defense dos criadores de Toy Soldiers e Dark Alliance






"É um jogo, viciante criativo com alguns estética linda e níveis desafiadores. Se você for como eu, provavelmente vai roubar sua alma." - Kotaku
"Game of the Month" - iDow.ru
--------
Rápido fantasy tower defense ... dos criadores de Toy Soldiers e Portão de Baldur: Dark Alliance!
Defenda o seu reino de invadir hordas de troll, com aditivo rápido de aprender, mas difícil de dominar-jogo. Trolls Towers N 'combina acção rápida arcade com pensamento rápido estratégia.
O gênero Tower Defense é atualizado para o jogo do século 21 com móvel de Angústia momentos onde oscila o seu destino em um fio de navalha. Não sentar e esperar para o inimigo, eles já estão à sua porta - cabe a você detê-los!
Trolls Towers N 'apresenta lindamente pintados à mão e ambientes lúdicos e alegres monstros do Age of Fantasy. Jogue em 8 mundos e 40 mapas exclusivos, incluindo a Floresta Solitária, campos férteis, Floresta Snowy, Underworld, Badlands, e do Norte.
--------
O QUE AS PESSOAS ESTÃO DIZENDO"Antes de jogar Trolls Towers N 'Eu podia ver apenas o espectro de luz visível. Agora eu posso ver tanto ultravioleta e infravermelho! É incrível, você deve experimentá-lo!"
"Quando Ciclope invadiu meu bairro, eu sabia que para construir torres escoteiros imediatamente ... Obrigado Towers Trolls N 'para salvar a vida da minha família. The Johnsons ao lado somente tinha catapultas, e pereceram tragicamente."
"Meu filho era um problema real na escola. Desde que eu comprei ele Towers Trolls N ', seus professores o amam e ele ganhou uma reta é!"
"Que outra razão há para comprar um iPhone que não seja para jogar Trolls Towers N '?"
--------
CARACTERÍSTICAS★ O 40 níveis!★ 3 modos de jogo! (Campanha de História, Desafio, e Modo Aberto)★ O 8 mundos diferentes em ambientes completamente diferentes!★ O 10 tipos de inimigos com milhares de quadros de animação!★ O 3 níveis de dificuldade!★ O exclusivos, Mão Fundos pintadas!★ geração saque Randomized fornecer inúmeras horas de longevidade!★ Líderes & Realizações!★ Suporte OpenFeint!★ O Outrageous armas especiais, incluindo - barris de pólvora, campos minados, e nuvens de gás do veneno!



Leave a Reply