SEED2 - Vortex of War v1.0.9


Um dos melhores jogos de RPG para Android, com sua 2 versão!






"As missões oferecem uma boa variedade, que é refrescante para o gênero."- Touch My Apps"SEED 2 é um RPG cativante ..."- 148Apps"Há muito para se deliciar com a quantidade de customização que existe no jogo ea profundidade que traz ..."- PocketGamer"Esta sequela épico é uma das experiências de jogo mais cativante e poderoso por Chillingo."- AppmodoFoi já 5 anos desde herói Lita dissuadido da conspiração.Lita, cresceu para ser um homem jovem estava gastando sua vida solto em sua cidade natal Arsen Ilha como antes. Uma mudança na vida Lita é que ele foi nomeado como professor de escola como o principal Macarina reconhecida a sua experiência para sair para o continente. Uma luz, Lita atende Canto, seu professor em um sonho.Professor ordens Canto a Lita. "Lita! Vinde a mim imediatamente! É coisa urgente! "Lita é surpreendido e acorda. Como normal, ele vai para a escola e ensina os alunos de combate.Classe Batalha é tão chato, devido à tendência otimista dos alunos Arsen e Lita é solitária como ele passa a ser deixado sozinho. Lita decide tentar ter uma aventura para o continente novamente como a implicação de um sonho em mente e é nascido tendência de aventureiro é explodiu. Moizer, a primeira cidade do continente ausente em um sonho. Moizer chegaram com entusiasmo não é o único no passado da cidade abundante e mais forte. Foi destruída terrivelmente ser arruinado.Todo o continente está em modo de guerra.
Outra crise se aproxima ao continente Kalikuf!
- Mudança de emprego gratuitoO usuário pode selecionar ou alterar o trabalho da SEED livremente de acordo com como elas criam o personagem ou usar armas como pastos, armas de fogo e bastões.
- Destruidor de cabeça-de-cabeça batalha"Juro por Deus de batalha, todos os inimigos que estão contra mim será destruído com brutalidade.
- Máquina de Batalha com a velocidade da luz"Vou fazer um ataque vigoroso na velocidade da luz."
- Régua de batalha"Vou mostrar ao mundo feitiço agitando o céu ea terra."
- Várias missõesPreparamos vários tipos de missões, incluindo a supressão de monstro, recolha e entrega, de protecção NPC, guarda, guerra de cerco, sistema de defesa, captura de monstro, o tratamento soldado ferido e dever explosão.
- Cenário dinâmico dirigindo para aumentar o grau de engajamentoDireção Cenário de acordo com o desenvolvimento da história interessante
- Sky Ilha do SistemaMeu usuário próprio espaço independente está fazendo. O usuário pode utilizar não apenas a rede, mas armazém.Próprio espaço de Lita! Decore Island Sky tanto quanto você quiser. Consiste de conteúdos úteis, incluindo Canto Casa, Casa Lita, instrumentos mágicos, caixa suspeita, mola de recuperação e armazém, etc
- Cenário enorme feito de visão de mundo criativoContinente enorme, Calikuf! Faça grande história desenvolvida naquele continente.
- Sistema de Tempo e mudança de climaNão só o efeito visual, mas vários elementos interessantes que mudam de acordo com o tempo e as mudanças climáticas estão preparados.
- TrajeCostume sistema no qual as mudanças de caráter de acordo com item de equipamento usado. Crie seu próprio personagem. Todos os itens equipamentos têm as suas próprias imagens do traje.
- Novos meios de transporteRompendo com a maneira de pesquisar destino andar e correr sem parar, percebemos novos meios de transporte. Fase inicial do cenário, é possível mover-se usando "barco" e você pode obter novos meios de transporte como "balão de ar" e "Navio Escoteiro", como o cenário é desenvolvido.
- BatalhaBatalha de ação super com alta velocidade e movimento elegante!5 tipos de habilidade passiva, 20 tipos de habilidade ativa e round-up ataque especializada para cada trabalho e direção brilhante de traço ataque irá fornecer combate dinâmico que você não pode tirar os olhos.
- Monster160 tipos de monstros!Excelente inteligência artificial que fazem uso de toda sua habilidade especial, como ataque à distância curta e longa e ataque mágico.
- Vasto mundo da SEED 224 aldeias características e 200 campos de batalha vastas
senha: androidmaniacosclub

Leave a Reply