SAS: Zombie Assault 3

Dos criadores de Bloons TD4, o melhor shooter de iOS agora vem para o Android!





★ ★ ★ ★ ★ 5 estrelas grandiosidade zumbi tiro e co-op multiplayer!

Agentes de elite SAS lidar com os piores missões, as piores zonas quentes - coisas que não são destinadas a saber. Inserida sem backup, sozinho ou como um pelotão de 4 pessoas, você será procurado por mortos-vivos, por hordas de números indescritíveis. Sua única opção - pintar o chão com cada um último deles.

Dos criadores de Bloons TD4 o atirador melhor ação em iOS agora veio para o Android! Posição até 40 vezes e desbloquear armas incríveis e regalias com todas as classes. Dezenas de armas de fogo e armas especiais, 5 mapas exclusivos, e centenas de zumbis na tela ao mesmo tempo.

E isso é só um jogador! Jogar co-op multijogador a qualquer momento com super-fácil matchmaking voltado ao seu nível. Divertimento enorme de saltar para um jogo ao mesmo tempo com os amigos, e não importa de qual dispositivo possui - Android e iOS usuários podem facilmente jogar juntos.

Baseado no jogo de flash inovador por Kiwi Ninja, mas completamente reconstruída e otimizado para o Android, SAS 3 foi a batalha endureceu por milhões de peças e ajuste sofrido extensa e balanceamento para criar o atirador melhor ação disponível no mercado Play!

Características assassino:
Intense zombie explodir-jogo shooter de acção!
eviscerar as hordas de zumbis em um único jogador ou 4 jogadores multiplayer co-op
★ O 40 Ranks para desbloquear, cada concessão de acesso a uma nova arma ou regalia
★ O 37 armas devastadoras como Shotguns Auto, metralhadoras Browning, lança-chamas e RPGs
★ O 2 Sentry classes de armas e 3 tipos de granadas para limpar a sala de grave
★ O 5 mapas desafiadoras, cada uma com riscos muito diferentes e zonas de matança
★ O 9 implacáveis ​​tipos de zumbis, com gráficos que suportam centenas na tela
jogo Multiplayer partir de qualquer dispositivo conectado Android - jogar em qualquer lugar no mundo, seja em Andrid ou dispositivo iOS.



Leave a Reply