Dungeon Crawlers v6174

Dungeon Crawlers!
"Os Caça-Fantasmas em uma masmorra!"






Xperia Play otimizado e exclusivo para Smartphones Xperia!

"Dungeon Crawlers é um fantástico jogo de estratégia baseado em turnos." - App-Score.com
"Combate baseado em turnos Grande que faz você pensar ..." - Deslize para jogar
"... tão bom quanto qualquer um dos grandes jogos do gênero." - TouchArcade.com
"... de um rastreador calabouço que vai fazer você rir enquanto você pilhar" - A Cabana App

Assuma o comando da equipe Crawlers Calabouço como eles exploram goblin infestadas de corredores, lava-encharcado cavernas, e outros arredores hostis em busca de pilhagem, mulheres e monstros para destruir. Com uma jogabilidade retirados o melhor de RPGs táticos e uma personalidade inspirada por filmes de ação / fantasia comédia, Dungeon Crawlers leva o gênero táticas e injeta-lo com batalhas divertidas 3D e muito necessário humor.

SURPREENDENTE HD Gráficos Dungeon Crawlers possui gráficos 3D estilizados, iluminação dinâmica e suporte ao Retina Display para o novo iPad.

Combate por turnos TACTICAL Considere o seu movimento e, em seguida, entrar em ação, deixando perder espada e magia para baixo a sua presa calabouço-moradia.

 Personagens únicos Toda a equipe do Dungeon Crawlers - alquimista, druida, guerreiro e anão - está no seu comando, cada um com habilidades e habilidades únicas.

Emocionante MULTI-NÍVEL DUNGEONS Explore 12 níveis de masmorra com ambientes distintos, monstros mortais, e muita grana.

UMA HISTÓRIA REAL COM HUMOR Não só há combate tático grande, mas há uma história real por trás de tudo também, com humor, o triunfo de traição, e.

Multidões de monstros para MASSACRE Goblins Batalha, esqueletos, múmias, limos, banshees, ogros, e muito mais.

IMPRESSIONANTE Boss Battles Jogue para baixo contra o mais mortal dos chefes em cada capítulo, incluindo o Goblin astuto rei, a rainha Banshee aterrorizante, eo temido D. Knight Shyamalan.

TROFÉUS Apresenta troféus do jogo colecionáveis ​​(mais grana) para mostrar sua valentia rastreamento calabouço




Leave a Reply