Cyanogenmod 9 para Galaxy Y

CyanogenMod 9 para Galaxy Y (baseado em cm9 7 beta para Galaxy Mini (android 4-ics)

Testem, deve estar cheia de bugs!
o critério é seu, ninguém vai se responsabilizar se você matar seu celular :)


Grupo de Desenvolvedores:

*Goutamniwas

*Dreamboxuser

*Dranzer006

*Hcdfroyd247

*Feras.rehman

*DQiB

*Thatgrass

*Sgy.creed

*Maroc-os

Qualquer pessoa pode tentar isso (fazê-lo em seu próprio risco), mas eu não acho que é uma oportunidade para bricking:
A imagem de inicialização será semelhante ROM Creeds em BETA1

PROGRESSO:
Resolvido: A QUESTÃO ROM Creeds (não testado)

Resolvido: BOOT.IMG (tentando para fora com os kernels espero que funcione)
 Carregou-a 124,1 MB

O que o desenvolveu escreveu:
 nota: eu não tenho um y galáxia, é muito difícil desenvolver um rom para um telefone que você realmente não tem, principalmente rom isso vai funcionar, se não eu vou encontrar uma maneira de classificar coisa o mais rapidamente possível e não apenas começar chamas-me se ele não funciona, porque eu sou aquele que será mais envergonhado do que você.


Changelog:

 1.adicionado pura CyanogenMod 9 fonte

2. resolvido com kernel padrão

3.removido creeds arquivos ROMs (não haverá a presença de credos rom qualquer outra)

4.android 4.0.4

5.adicionado apks CyanogenMod


PRINCIPAIS QUESTÕES ENCONTRADO:
1.DEFAULT FALHA LAUNCHER (resolvido)

PROGRESSO:

TRABALHANDO SOBRE:

Analisar os problemas (ANALISAR Muitos relatórios e trabalhar com os problemas encontrados)

OUTRAS QUESTÕES
1.UPDATER SCRIPTS (resolvido. Não testado)

FOLDER 2.PERMISSION (resolvido. Não testado)

3.SWITCHING a partir do kernel ESTOQUE PARA kernel personalizado (KERNEL COMUTADO DE ESTOQUE PARA MERRUK KERNEL TECNOLOGIA v1.0.8 FINAL)

4.TWEAKING o lançador (mudou o lançador padrão para LAUNCHER ICS)



BETA 1.2 Pronta (desatualizado)
 Changelog:

1.Kernel mudou de ações para merruteck tecnologia v1.0.8 final (graças a macroc-os)

 Launcher 2.default mudou de cm9 ao lançador ics

3.adicionado drivers Broadcom para gps, bluetooth


IMPORTANTE! Após baixá-lo ABRA O ARQUIVO VÁ PARA META-INF-> COM-> GOOGLE-> ANDROID e depois substituir o SCRIPT Updater com o que você começa no link abaixo
Existem algumas áreas que precisa de algumas mudanças sérias, você deve estar feliz que eu vim a saber sobre ele e obrigado por esses desenvolvedores e testadores que me ajudaram neste, possivelmente uma versão de trabalho para todos os usuários podem ser liberados por hoje ou amanhã.

TRABALHO SOBRE:

1.bin e XBIN problemas relacionados a arquivos (resolvido, isso é o que eu poderia adivinhar)

2.KERNEL MODIFICAÇÃO (MAROC OS aceitou ser uma parte deste projeto (Muito obrigado a ele), ele está trabalhando nos núcleos NOW) MAROC-OS)

BETA 1.3

ATENÇÃO: ESTRITAMENTE para testadores e devs (fazê-lo em seu próprio risco)



A sua não vai ser um pacote de atualização, mais uma vez, como muitas mudanças foram feitas, pena consumir a largura de banda

Changelog:
 1.ramdisk modificado (kernel intocada - kernel padrão) [NOTA! ramdisk não modificada, a mudança de última hora, não quer arriscar seus telefones em bricking, afinal quem sou eu para tijolo seus telefones adoráveis​​]

Questões de arquivos 2.bin e xbin resolvido

3.updater script está corrigido e algumas mudanças para piscar apropriados do kernel (graças a kurotsugi para isso)

BETA 1.4 em Progresso

trabalho sobre as questões em:

Arquivos 1.framework (resolvido)

2.apk 's (classificado para fora, graças a rushikesh joshi)

3.updater script (resolvido)

Questões 4.kernel (resolvido)

Stucks rom 5.Os na imagem inicial (antes ele ficou preso em um logótipo de arranque) (trabalhando nele)

o seu vai levar algum tempo que eu pensei que seria, eu vou estar regularmente atualização sobre o status atual do projeto e estará respondendo suas perguntas.

Informações Atualizadas!
 eu e amal vão trabalhar na fonte a partir daqui por alguns arquivos e, se possível a rom toda

Se alguém tem esse trabalho rom, não se esqueça de informar-me

Para todas as perguntas, reclamações, sugestões vá para este link e comentar sobre o POST
Instalação:
 
1 Coloque a Rom e o ClockWorkMod na raíz do cartão de memória
2. Desligue o celular e entre no modo Recovery
3. Flasheie o ClockWorkMod
4. Wipe Data e Cache
5. Fhasheie a Rom
6. Espere acabar e só ir em Reboot Now
OBS: esse tutorial de instalação foi testado com a Beta1
Agora é só rezar para que funcione
 
 
 
 

Categories:

2 Responses so far.

  1. vale esperar ate dia 14 para sair a oficial

Leave a Reply