Problemas com o Galaxy Y

Eae galera, eu estava vendo uns posts aqui no blog e vi um comentário de um cara que está com um problema no Galaxy Y, pelo o que ele citou, pode ser que algumas pessoas também tem esse problema...


aqui o que ele comentou:

"Olá equipe do Galaxy Y Brasil Blog. Eu sou um dono de um Galaxy y, e acho o celular sensacional. Mas ultimamente, venho passando por um problema bastante chato, embora tenha sido o único que encontrei no aparelho até agora. O problema é que após desligar o galaxy, quando ele é religado, o aparelho fica reiniciando sozinho durante muito tempo, as vezes durante horas. Busquei na web e me deparei com pessoas com o mesmo problema que eu, mas ninguém achou a solução. Por isso pergunto se sabem alguma solução, que eu mesmo possa fazê-la. Meu aparelho ainda está no período de garantia, e queria saber se manda-lo para assistência técnica também seria uma boa solução. Caso não saibam como ajudar, peço também que façam uma postagem sobre este problema, perguntando aos leitores se eles também estão sofrendo isso. Garanto que muitos irão se manifestar, e assim, a solução ficará bem mais fácil de ser encontrada.
Agradeço antecipadamente, e parabenizo aos criadores por este blog fantástico, que sempre tem ajudado os donos deste aparelho com um ótimo custo x benefício.

Atenciosamente, Paulo Henrique."


Se alguém esta com esse problema e conseguiu resolver, coloque um comentário falando como você resolveu, ou fale se você também tem esse problema porque queremos ajudar, mas eu nunca vi esse problema e não sei como é :(

mas vamos tentar né

Valew Galera!

3 Responses so far.

  1. pauloreis says:

    Meu dá esse problema tbm, ainda não atualizei, mas percebi q isso dá quando a memória interna fica menor q 50mb. Passo os app pro cartão sd e deixo mais q 50mb na memória interna. Parou de fazer isso.

  2. Alexandre says:

    o meu Galaxy y esta travando. Depois de algum tempo usando algum aplicativo, ele trava. Pensei que era problema na instalação do aplicativo, e desinstalei o aplicativo, mas não resolveu, e travou quando estava usando o GPS. Alguém já teve este problema?

  3. Unknown says:

    Meu galaxy y está travando e as vezes demora pra obedecer meus comandos, como por exemplo abrir as mensagens e ir para o teclado... isso é normal? Se não for, qual a solução? ;//

Leave a Reply